Anuncie aqui

Este é o serviço ideal para quem precisa resolver assuntos financeiros de forma rápida, em um encontro direto com o Prof. Mauro Calil.

Você já deve saber que o Professor Mauro Calil é palestrante, mentor, educador financeiro e investidor há mais de 25 anos. Tem MBA pela USP, além de livros publicados na área de finanças pessoais. Desde 2010 é colunista do Portal Exame, onde mantém o blog “Etiqueta Financeira”, e fonte constante da mídia especializada como Globo News, Record News, etc.

Grande parte de seus clientes atingiu a independência financeira em espaços curtos de tempo (2 a 5 anos), seu maior orgulho. E todos aqueles que seguiram as orientações ministradas, na clínica financeira, aumentaram em muito suas conquistas, patrimônio pessoal e rentabilidade nos investimentos.

“Existem dois tipos de clientes na Clínica Financeira da Academia do Dinheiro, os que enriquecem, e aqueles que não seguem nossos conselhos” – Mauro Calil

Preste atenção aos exemplos de pessoas que nos procuram e seus casos:

  • 1- Casal Z e M, empreendedores com renda variável e incerta – Dívida imobiliária de 38 anos. Desejo: Quitar o imóvel rapidamente
  • 2- P, Executiva internacional – Apesar da sua alta renda, e sempre ter custos pagos pelas empresas onde trabalhou, nunca acumulou patrimônio capaz de promover sua independência financeira de uma agenda atrelada à profissão. Sua dívida imobiliária era de 22 anos. Desejo: Quitar , mobiliar e decorar sua cobertura
  • 3- Casal 70 anos – Ela aposentada como professora e ele como oficial de justiça. Construíram patrimônio em imóveis que não ajudavam a complementar renda da aposentadoria. Desejo: Transformar os imóveis em investimentos rentáveis, capazes de aumentar a renda mensal.
  • 4- H, Advogada 30 anos, – 500 mil na caderneta. Desejo: Investir melhor (essa estava fácil, né?)
  • 5- Casal A. e O. – Acumularam 9,4 milhões em previdência privada e descobriram aquela previdência privada faria seu padrão de vida cair em ao menos 40%. Desejo: Investir melhor para manter o padrão de vida e consumo.
  • 6- Cabo do Exército Brasileiro – após alguns tempo fora dos quartéis tinha apenas R$3.000,00 para montar seu plano de enriquecimento e recomeçar a vida.
  • 7- G. garoto da periferia – Recém-formado em biologia, sem dinheiro. Desejo: Alcançar o primeiro milhão.

Agora veja os resultados colhidos:

  • Caso 1 – O plano proposto faria o casal pagar o financiamento entre 12 e 16 anos. No entanto, parece que eles se animaram, e fizeram isso em apenas 10 meses.
  • Caso 2 – O plano proposto acelerou o pagamento para 12 anos. Com os conselhos seguidos ela mudou de empresa, com salário maior mesmo durante a crise.
  • Caso 3 – O plano proposto foi a venda gradativa dos imóveis com formação de carteira em fundos imobiliários e renda fixa. Com isso conseguiram aumentar sua receita de aposentadoria em mais de 14.000,00 e tiveram ganhos orçamentários. Hoje viajam o Brasil conhecendo lugares que sempre sonharam.
  • Caso 4 – Essa era muito fácil, qualquer coisa rende mais que a Caderneta. Por isso foi traçado um plano para sua pós-graduação no exterior, usando somente os juros livres de IR e Inflação das novas aplicações financeiras turbinadas e com risco igual ao da caderneta.
  • Caso 5 – O plano foi de realocação dos recursos de modo a formar dois anos iniciais de retiradas mensais. Tempo para recuperar o imposto pago na previdência. A partir daí o casal passou a ter renda livre de IR e Inflação, de 42.500,00 com os novos investimentos. Superior ao do período da ativa, com benefícios tributários e patrimônio crescente.
  • Caso 6 – O plano foi empreender em um nicho de mercado onde sua experiência como ex-soldado ajudaria a muitos outros recrutas. Em 12 meses conseguiu amealhar R$60 mil, quantia até então nunca imaginada por um garoto simples.
  • Caso 7 – O plano foi empreender em um nicho de mercado onde sua profissão é necessária e protegida por lei. Em dois anos ele acumulou mais de 300.000,00, e ainda fez sua primeira viagem internacional para aperfeiçoar o inglês. Continuou seu plano e atingiu seu primeiro milhão.

Como funciona a sessão de 60 minutos com o Professor:

  • Você preenche o formulário abaixo para enviar duas datas e horários. Assim terá mais chance de encaixe.
    Dica para conseguir logo sua vaga -> envie seu agendamento sempre para uma semana futura, nunca a atual.
  • O atendimento pode ser presencial na Avenida Paulista (São Paulo – SP) ou via chamada de vídeo. Sempre entre 10h e 17h.
  • No mesmo e-mail de reserva de seu horário, será enviada a conta para depósito do valor da sessão de até 60 minutos. A reserva será válida por apenas 48 horas.
  • Tão logo fizer o depósito do valor, envie o comprovante para confirmar e garantir seu horário. Com isso receberá a confirmação da reserva e demais dados como endereço completo, e um pedido para resumir sua situação financeira atual e o que busca no encontro.
  • O aconselhamento e plano é traçado durante o encontro. Por isso leve todos os dados pertinentes.
  • Assim como um médico que te entrega uma receita para sua dor, você também sairá com uma receita (plano) que deverá seguir para conseguir conquistar seus objetivos.
  • Em caso de alocação de recursos em aplicações financeiras, você receberá a indicação de famílias de investimentos capazes de entregar o que seu plano pede, é de sua responsabilidade fazer as aplicações que desejar, ou seja a decisão final sempre será sua.

Observações:

  1. Em regime de exceção, o horário pode ser flexibilizado com acréscimo do valor.
  2. Os encontros podem também ser feitos por Telefone em vídeo chamada de Whatsapp.
  3. Leve papel e caneta para anotações. Não espere gráficos coloridos e planilhas cheias de números. A lição de casa é de sua responsabilidade e deve ser feita por você.
  4. Visto a qualificação e reconhecimento do Professor Mauro Calil, os melhores investimentos ao seu caso, poderão ser indicados. E Lembre-se que a decisão final de aplicação sempre é do dono do dinheiro.

Você quer ter uma história como a dessas pessoas você tem a oportunidade de estar comigo na clinica financeira?

Preencha as informações e vamos conversar.